16/01/2017

3 joguinhos pra você ter no seu celular!

Imagem de iphone, rainbow, and apple

Sei que não estou sozinha quando digo que o celular é um vício. Ficar sem mexer nesse aparelhinho por muito tempo já se mostrou uma ideia fora de cogitação, haha. Nele, eu divido meu tempo entrando nas mais diversas redes sociais e perdendo horas entre uma fase e outra de joguinhos simples de raciocínio. Pensando nisso, e aproveitando o tédio que aparece de vez em quando, resolvi indicar pra vocês três jogos para celular que são meus atuais vícios! Querem ver as dicas?

1010



Sempre fui viciada em Tetris, e em qualquer joguinho de quebra-cabeça com esse mesmo princípio de encaixar formas. Então, é óbvio que eu fiquei vidrada no 1010 logo que comecei a jogar. Ele parte da ideia de juntar blocos pra formar linhas, verticais e horizontais, em um quadro de 10x10. A cada rodada, três peças são selecionadas, e você precisa encaixá-las da maneira mais estratégica possível, de modo a fazer pontos e garantir espaço para os blocos seguintes. É muito viciante!

Two Dots


A ideia de ligar pontos de cores iguais não parece muito emocionante ou complexa, né? Pois essa frase não se aplica ao jogo Two Dots! Como uma variação do Dots, esse aplicativo de liga-pontos apresenta, a cada fase, um objetivo muito específico – seja ele juntar um número de pontos de determinada cor, ou até mesmo eliminar âncoras que aparecem entre os pontos -, aumentando o nível de complexidade a cada estágio superado. Quando você perceber, vai ter gastado um número incontável de horas tentando passar de uma fase, haha!

Color Switch



Esse é o meu atual jogo favorito! Em Color Switch, você precisa passar uma bolinha por obstáculos coloridos, atravessando-os em uma cor específica. Pode até não parecer muito complicado, mas experimente fazer isso enquanto tenta equilibrar a bolinha, que muda de cor a cada obstáculo ultrapassado. Loucura, não é? Além do modo clássico, há outras modalidades de jogo, igualmente viciantes. Não dá pra jogar uma vez só!

Ah, e o mais legal de tudo isso é que os três estão disponíveis para download, de graça, na Apple Store e no Google Play. Tá esperando o que pra baixar? 
Essas foram as indicações do post de hoje! E vocês: gostaram? Em quais joguinhos vocês são viciados? Conta aí nos comentários, quem sabe eu não fico vidrada em mais um aplicativo, hein?

5 comentários:

  1. Ai eu amo joguinhos de celular! Me distraem muito, lembrei do 2048 que eu jogava, até meu pai tinha HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu era a louca dos joguinhos até o meu celular ficar com memória cheia e eu ter que excluir :( hoje em dia não tenho mais joguinho nenhum no celular, mas já joguei Color Switch e é realmente bem viciante haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum dos joguinhos, mas o 1010 parece bem viciante, do jeito que eu gosto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apenas muito preguiçosa pra joguinhos de celular. KKKKKKK Quando começa a ficar muito difícil, geralmente desisto. Não me orgulho disso, mas é a mais pura verdade! Tenho vários pros momentos de tédio, mas quase nunca uso de verdade. Mesmo assim, valeram as dicas <3

    ResponderExcluir
  5. (vou te colocar no meu Bloglovin' pra saber quando tiver post novo! Tava perdendo tudo!)

    ResponderExcluir