10/02/2016

Wishlist literária da vez!

Imagem de alternative, books, and bookshelf

Toda vez que lembro do fato de eu ter lido pouquíssimo no ano passado, tenho vontade de chorar. Muitos fatores influenciaram nisso, mas confesso que a preguiça foi o maior de todos. Tendo em mente a meta de aumentar radicalmente o número de livros lidos em um ano, cá estou eu com uma wishlist literária super especial dos livros que eu quero comprar conforme eu vou lendo aqueles que estão parados na minha estante. Já vou avisando que esses são só alguns, viu? A lista está ficando cada vez maior haha!

2. Fangirl - Rainbow Rowell | R$ 25,90
5. Garota Online - Zoe Sugg | R$ 19,50
7. After - Anna Todd | R$ 21,90

E aí, qual eu devo comprar primeiro?
Espero que tenham gostado do post! Estou aberta a sugestões de livro: qual foi o melhor livro que você leu nos últimos tempos? Fala aí nos comentários, amo receber sugestões pra aumentar minha wishlist!

3 comentários:

  1. After ♥ Ando desejando também ♥
    Visita lá Meu canal no YouTube amor?
    Eita Luuh :: https://m.youtube.com/channel/UCnWRcQBUyx9BK2Shmpd1MOA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malu! Eleanor & Park é o único livro dentre esses que já ouvi falar. Não conheço a história, mas julgando o livro pela capa, é por ele mesmo que eu começaria a leitura. Toda a wishlist parece ser incrível, gostei muito dos títulos, parecem ser histórias que eu gostaria de ler. Infelizmente, esse ano vou me dedicar aos livros cobrados obrigatoriamente nos vestibulares, não posso deixar pro último ano...
    Te chamei no wpp, Malu!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola, ja conhece o blogueira que inspira ..

    se me seguir, sigo de volta

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir