18/02/2016

As tirinhas de Sarah Andersen

Imagem de pencil, aesthetic, and art

Sempre amei conhecer novos artistas na internet. Acho que esse espaço é gigante e bem democrático quando se trata de expor suas criações e aquilo que elas representam pra você. Há tantas maneiras positivas de expressar o que pensa, e nada mais legal quando alguém se identifica com aquilo que você mostra, não é? Pois bem, foi exatamente o que rolou com as tirinhas dessa artista, e eu achei super válido compartilhar o trabalho dela com vocês! Espero que gostem! 

A Sarah Andersen é uma cartunista americana de 23 anos, que vive atualmente no Brooklyn. As suas tirinhas, que são baseadas nos seus amigos, animais de estimação e até em si mesma, possuem traços simples e são extremamente engraçadas!

Conheci o trabalho dela através do twitter, e desde que encontrei o perfil dela no facebook e no tumblr, sempre que possível dou uma olhadinha nessas páginas para ver se tem tirinhas novas. Aqui estão selecionadas algumas das minhas tirinhas favoritas da artista pra vocês verem. E confesso: é impossível não rolar uma idenficação com a personagem, haha! 








Girls are amazing.

Para quem quiser conhecer mais da autora, aqui estão suas redes sociais:

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Comentem aí: conheciam a artista? Qual tirinha vocês mais gostaram? Ah, e tenho um recadinho pra vocês: o blog vai diminuir um pouco a frequência de posts por conta do colégio, mas estarei sempre trazendo coisa nova pra vocês, viu? Fico feliz em ver o número de visualizações e os comentários cada vez que tem um post novo, agradeço demais vocês por isso!

7 comentários:

  1. amo amo amo essas tirinhas ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São tirinhas bem criativas. Gostei do trabalho dela. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho ela em tudo, mas as tirinhas dela realmente rola uma identificação hahaha É coisa que eu leio e penso "nossa, não é que eu já pensei isso?" HAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou a super entendida em inglês, mas entendi a maioria dos quadrinhos, principalmente esse sobre a letra da música que a gente vive cantando por aí e quando vai ler a tradução é uma mistura de besteira e coisas sem sentido. Hahahahaha! Sobre as mulheres com o sutiã também, muito assim, hahahahahaha! Verdade isso também das amizades, quando você tá se sentindo feia aí vem uma amiga e fala "pfff, pelo amor, você tá gata". HAHAHAHAHA! To rindo muito desse da blusa, pior que eu sempre vou na blusa mais cara, mas não é por escolha minha, eu é que vou pela roupa mais bonitinha e depois acabo me assustando com o preço. Quando tenho muito o que fazer também, a preguiça fala mais alto, hahaha! Essa última tirinha, ótima!!! Adorei conhecer as tirinhas da Sarah!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa cartunista, mas ela veio em ótima hora, estou estudando para o vestibular, e sempre aparecem nas provas, principalmente na parte de inglês tirinhas. Então eu estou caçando algumas tirinhas para ir treinando se meu inglês está afiado! hahahaha
    Gostei bastante!!
    Beijos <3
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo essas tirinhas! Como uma coisa tão simples pode ser tão engraçada??? hahahha me identifico demais, acho que é impossível não se identificar, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Quantas tirinhas bacanas! Curti demais o pensamento da artista, é muito parecido com o meu, em todos os sentidos. Me identifiquei demais, são coisas que sempre acontecem comigo também, tipo, todos os dias hahaha Malu, seus posts são muito interessantes, sempre trazem coisas que realmente acrescentam nas nossas vidas, está de parabéns. Pena que o ritmo vai diminuir, mas força no colégio e muita sorte pra você.

    Super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir