19/01/2016

Wishlist: T-Shirts estampadas!

Imagem de fashion, black, and style

Desde que vi na moda uma forma de me expressar, vivo procurando peças que complementem meu estilo e que de algum modo, sejam a minha cara. Pode falar e garimpar o quanto quiser: tem horas que uma boa camiseta estampada faz toda a diferença, afinal, tem jeito melhor de se expressar do que ter uma peça com a estampa de algo que você ama? Pois bem, fuçar em sites de camisetas tem sido uma grande saga pra mim, e pra não perder o controle totalmente, decidi montar essa wishlist com as camisetas que eu mais amei e quero comprar o mais rápido possível! Tenho certeza que você também vai pirar!




1. Camiseta C3PO - Star Wars - Studio Geek | R$ 79,90
2. Camiseta Back To The Future - Reverbcity | R$ 35,40
3. Camiseta Save Ferris - Chico Rei | R$ 59,90
4. Camiseta Better Call Saul - Breaking Bad - Studio Geek | R$ 79,90
5. Camiseta Arctic Monkeys - Mardy Bum - Reverbcity | R$ 41,30
6. Camiseta Donnie Darko - Chico Rei | R$ 59,90
7. Camiseta Pearl Jam - Reverbcity | R$ 41,30
8. Camiseta Time Travel Project - Chico Rei | R$ 59,90
9. Camiseta Coffee Machine - Chico Rei | R$ 59,90

Agora é oficial: não sei por qual modelo estou mais apaixonada!
Yaaaay, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Qual foi o modelo favorito de vocês? Qual peça de roupa está na sua wishlist há tempos? Conta aí nos comentários! Espero vocês no próximo post!

3 comentários:

  1. A de Monkeys me conquistou!
    Beijos!
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo t-shirts estampadas, principalmente aquelas com alguma estampa divertida, sabe? Tenho poucas dessas, mas pretendo comprar mais ^^ Adorei a sua wishlist, a minha favorita foi a 5 do Arctic Monkeys <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Adoro t-shirts estampadas. É uma loucura que devo ter por volta de umas 15 de filmes, series, games, e etc... Tenho que fazer um post sobre isso no meu blog...
    Acho massa essa pegada de cultura POP, e acho que fica bem em todo mundo e ajuda super à puxar um papo e (re)conhecer pessoas na rua.

    Adorei o blog!

    http://entao25.blog.br

    ResponderExcluir