16/01/2016

Registros da aula de fotografia

Ainda lembro do meu fascínio quando peguei o meu horário de 2015 e vi que, às quintas-feiras, eu teria aulas de fotografia no colégio. Era um desejo muito grande meu como amante da fotografia, como aprendiz de uma nova arte, e confesso, como blogueira também. Poder realizá-lo me fez acreditar no fato de que eu só precisaria me esforçar pra conseguir conhecer e aprender tudo o que eu queria.

Foi um trimestre só de aula teórica sobre a história da fotografia - que eu amei! -, mais um trimestre aprendendo o básico sobre como manusear e calibrar a câmera a fim de fazer a foto perfeita, além de conhecer um pouco sobre a fotografia autoral de diversos artistas, até que no último trimestre, pude colocar em prática tudo o que aprendi. Foram aulas incríveis, e como eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog, aqui estão reunidas as minhas fotos favoritas dessas aulas, tiradas ao longo do ano. Espero que gostem!



E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Agora conta aí nos comentários: qual foi a sua foto favorita? Quero muito saber, haha!

5 comentários:

  1. Que lindas fotos. Adorei a foto da borboleta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas! E que legal você ter tido aula de fotografia no colégio, é bem legal!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. com certeza a numero 1

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de fazer aulas de fotografias, mas infelizmente aqui onde eu moro não tem esse tipo de curso. Acho muito legal descobrindo e aprendendo mais coisas sobre fotografias. Todas fotos ficaram muito lindas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir