22/01/2016

Para assistir: Youtubers React



O meu tempo um pouco mais afastada da internet me fez perder o costume de acessar blogs e canais no youtube. Assim que eu voltei a me aproximar, e me apaixonar por esse universo aqui, fui logo me atualizar no que estava sendo lido e visto, porém tem sempre aquelas páginas que a gente nunca perde o carinho, né? Pensando nos meus favoritos do youtube, veio logo à minha mente um canal, mais especificamente uma série de vídeos, que me faz virar madrugadas assistindo e morrendo de rir! Quer saber qual é?

O canal TheFineBros, formado pelos irmãos Benny e Rafi Fine, foi criado em 2007 e conta com diversas séries de vídeo, como esquetes e comentários deles sobre os mais diversos acontecimentos do mês, mas o que fez o canal deles realmente bombar foram os chamados React Videos.

A ideia é simples: você escolhe um assunto, como um viral, uma música ou um trailer recém-lançado e mostra a diversas pessoas, para ver - e gravar! - suas reações. Depois, eles fazem perguntas e esclarecem o que acabaram de mostrar. Há uma série de vídeos com velhinhos, adolescentes e crianças - respectivamente chamados de Elders React, Teens React e Kids React -, mas o meu favorito é com certeza o Youtubers React.

É exatamente o que vocês estão pensando: vários Youtubers assistem um determinado vídeo - normalmente sugerido pela galera nos comentários -, têm suas reações mostradas e depois falam sobre o que entenderam, descobrindo um pouco mais sobre o assunto no final. Além de ser muito engraçado, você acaba conhecendo diversos canais de um pessoal super talentoso! Ficou curioso? Selecionei os meus favoritos aqui, mas vocês podem ver todos os React Videos entrando no canal deles! Agora é só dar o play!

1. Try to Watch This Without Laughing or Grinning


2. Clipes de K-Pop


3. Dog of Wisdom


4. Don't Hug Me I'm Scared


5. Knife Game Song

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado! Já conheciam o canal? Qual foi o vídeo favorito de vocês? Deixa aí nos comentários, adoro saber o que vocês acharam!

2 comentários:

  1. Eles sempre aparecem nos recomendados do Youtube pra mim mas eu nunca tinha parado pra assistir e adorei! O que eu mais gostei foi o primeiro vídeo haha
    Ei, vim avisar que te indiquei em uma tag e adoraria se você pudesse responder ^^
    Link da tag: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html
    Um beijão da Gabi<3

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei, e eu já era inscrita no canal e nem sabia! o.O
    bem que eles podiam gravar uma reação assistindo o vídeo de inscrição da Inês Brasil por BBB hahahahaha

    www.priscilacarvalho.com

    ResponderExcluir