02/08/2015

Pra te deixar feliz



Pra mim, os bad days vêm com dois motivos: me fazer descobrir as coisas mais impossíveis no Netflix e me fazer escrever. Esses dias, em mais uma das minhas ondas de desânimo, eu comecei a pensar nas coisas que eu poderia fazer pra mudar isso, seja "em forma" de livro, música, filme... E com isso, me veio a ideia de compartilhar com vocês algumas coisinhas que realmente me deixam mais pra cima: um livro, uma música, um filme, um blog e um perfil no instagram, todos tendo sucesso na missão de deixar meu dia um pouco mais iluminado. Espero que gostem do post! Quem sabe eles não mudam teu dia também?

Livro: Extraordinário



Já fiz resenha dele aqui no blog, mas sempre acho válido compartilhá-lo, ainda mais se você é um leitor novo aqui, hehe. O livro conta a história do Auggie, um garoto que, por um problema genético, possui uma deformidade na face. E agora, ele está pra enfrentar o seu maior desafio: ir para um colégio "de verdade". O garoto, através do seu ponto de vista e das coisas que são contadas pelos outros personagens ao longo do livro, consegue mostrar que há um jeito muito mais leve de se ver a vida, e que a gentileza e a positividade devem prevalecer sempre. Sou apaixonada por essa história!

Música: Who I Am - Nick Jonas and The Administration



Sou fã desse menino e dos irmãos dele desde que me entendo por gente, haha! A sensibilidade do Nick sempre me matava, e mesmo quando os JoBros deram um tempo, eu não deixei de acompanhá-los. Essa música significa o mundo pra mim. De um jeito muito simples, ele fala sobre ser amado do jeito que você é, sobre ter medo de não ser aceito, sobre momentos de loucura que podem tomar a cabeça quando deixa esse sentimento vencer. E o clipe completa toda essa atmosfera. Assista e só assim você entenderá o que eu tô dizendo. Pode chorar, eu deixo viu?

Filme: Um Lugar Chamado Notting Hill



Ah, esse é clássico dos clássicos! Hugh Grant interpreta Will, o dono de uma livraria que, por obra do destino, acaba encontrando Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz com a fama cada vez mais crescente. Conforme vão arranjando um jeito de se encontrarem, você acompanha a expectativa, o medo, mas acima de tudo, o amor crescendo entre eles. É um filme leve, delicado e encantador. Tá esperando o que pra assistir?




Embora eu tenha me afastado um pouco da blogsfera por diversas razões, ainda há blogueiras que me fazem parar o que estou fazendo pra ler o post novo ou ver o vídeo mais recente. A minha blogueira favorita de todas é a Karol Pinheiro: nunca vi pessoa mais inspiradora que ela, sério! A Karol é o tipo de pessoa que eu quero ser quando crescer e quero ter sempre por perto; seus posts são incríveis e seu canal no youtube só me faz ter cada vez mais certeza de que ela é daquele jeitinho na vida real, e que todo o sucesso que ela tem é o fruto de tamanho esforço, dedicação e amor em tudo que ela faz. Por um mundo com mais pessoas assim <3

Perfil no Instagram: @coisasboasacontecem



Eu peguei mania de salvar frases e expressões motivadoras e/ou fofinhas no meu celular, então quando vi esse instagram, foi amor à primeira vista. Nele, frases motivacionais são postadas, e sempre que as vejo, percebo que combinam certinho com o que eu tô vivendo. Só de ler o que postam, confesso que fico mais feliz. A positividade e a felicidade estão nos lugares mais simples!
Bom gente, esse foi o post de hoje! Espero que eu tenha conseguido mudar o ânimo de vocês, pelo menos por um momento! E vocês, o que fazem quando estão pra baixo? Compartilha aqui nos comentários!

4 comentários:

  1. Gostei do seu post, apesar da dureza dos nossos dias, o importante é encontrar os simples motivos pra sorrir, pq assim fica mais facil viver.

    bjs e sorrisos :)

    www.blogandocomageisme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post ótimo haha'
    O livro Extraordinário é realmente como o nome diz, não é? Maravilhoso.
    Ah, legal essa musica do Nick, não conhecia.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir