10/07/2015

Noventa e cinco



Se existe um troféu para a pessoa mais atrapalhada do mundo, eu com certeza ganharia.

Depois dessa frase dramática, só me resta dizer: como eu estava sentindo falta de postar. Sério gente, vocês não medem! Já fazem 95 dias desde que o último post foi publicado aqui, e com eles, pude fazer muito mais coisa do que eu imaginava ser possível. Os motivos de ausência são os mesmos: falta de tempo (ou a falta de administração dele, ainda não sei), falta de inspiração, e a preguiça básica de sempre. Poderia escrever mais um texto sobre tudo isso, mas preferi fazer um resumo de tudo aquilo de mais sensacional que aconteceu nesses três meses pra vocês. Espero que gostem!



Em abril, tive dois momentos marcantes: um deles foi pintar o meu cabelo! Pois é, pra quem não sabe, eu já tive reflexos rosa (!!), feitos lá pro meio de janeiro. Depois desbotou, ficou meio ruivo, e aí a saudade bateu e resolvi fazer o mesmo, só que usando o tom vermelho. Confesso que demorei um pouco pra me acostumar, mas já tô sentindo falta daquela maluquice que eu fiz haha!

Nesse mês, eu dei uma de turista por São Paulo - e por lugares pertinho do meu colégio! - pra fazer dois trabalhos pra aula de Fotografia, sendo um deles o relatório de uma exposição da Pinacoteca e outro, a revelação das fotos da Pinhole (assunto pra outro post!). Esse foi um daqueles momentos em que eu me vi totalmente apaixonada: pela cidade, pelo curso e por todas as oportunidades que estão surgindo no meu caminho.



Ah, maio! Foi época do meu aniversário, e da primeira festa com as minhas amigas do novo colégio. Pra comemorar meus 15 anos, acabei saindo apenas com a minha família, e olha: foi maravilhoso! A gente marcou de jantar em uma tradicional cantina italiana, e quase saí rolando de tanto gnocchi que comi, socorro! Ganhei alguns presentes - um mais especial que o outro -, mas só de receber tanto amor e carinho das pessoas que me veem todos os dias, de mês em mês, ou que apesar da distância, continuam falando comigo, foi o que realmente contou no fim do dia.

E não muito tempo depois, teve festa de 15 da minha amiga do colégio. Gente, não lembro de uma noite onde eu ri e dancei tanto! Embora eu conhecesse poucas pessoas além da aniversariante, não teve nenhuma desculpa pra eu não passar a festa inteira conversando, depois cantando e dançando as músicas mais aleatórias que tocavam. Aproveitei demais <3



Aí junho chegou, e com ele, além das provas e entregas de trabalho, veio um dos meus eventos favoritos: a Festa Junina! Fui à festa do meu colégio antigo e a do Liceu, e nas duas encontrei gente querida e me empanturrei de comida (fala sério, comida de festa junina é um negócio maravilhoso!). Aí, no penúltimo fim de semana do mês, teve Virada Cultural, com direito a Orquestra Sinfônica de São Paulo, showzinho do Nando Reis e no fim da tarde, O Terno, tudo de graça! Tem como não amar essa cidade?
O post ficou bem longuinho, mas eu queria resumir esses três meses pra vocês! Houve idas ao cinema, visitas a museus que nunca fui, passeios pela Paulista, mas esses foram meus eventos favoritos! Espero que tenham gostado do post! "Aquela Malu" tá de volta, e agora é pra ficar!

Um comentário:

  1. AI MALUUUUUUUUUUUUU ♥♥♥♥ AMEI MUITO E AMEI TUDO! O design novo, a disposição das fotos, o resumo dos três meses e a página sobre ti <3 Fico tão feliz que tu tenha vivido esses últimos tempos intensamente, sério. E esse teu cabelo, caraa a a a a. lindo. Sou muito babaca pra comentários e pior ainda quando é pra blog que tá voltando (porque sempre volta com tudo diferente e ainda melhor, daí fico babaca ao cubo), mas só tenho a dizer que fica. FICAAAAAAAAAAAA. E eu tô aqui pra ler e comentar tudo. LINDAAAAAAA ARRASOU

    (qual é a minha idade mental??? 5 anos???)

    www.heydebee.blogspot.com

    ResponderExcluir