01/02/2015

Inspiração: A mudança radical no cabelo de 5 artistas

Imagem de hair and pale
Adivinha quem acabou de ter a primeira semana de aula no colégio técnico? \o/ Pois é, mal teve matéria, mas rolou tanta coisas que eu nem conseguia ficar de olho aberto quando chegava em casa, haha! Agora, com o meu horário pronto, tô me programando pra fazer tudo o que eu quero, e claro, postar cada ver mais no blog!
Nunca fui uma pessoa muito adepta a mudanças. Ficar no meu cantinho, com tudo aquilo que eu estava acostumada, sempre pareceu a melhor opção. Mas os anos foram passando, e eu percebi que nunca sairia do lugar se não saísse da zona de conforto. Criei um novo blog. Comprei roupas novas. E cortei o cabelo. Tá, vocês já devem estar cansados de ler sobre isso, mas eu gostei tanto da mudança, que por mim, falaria dela pra sempre, haha! A verdade é que eu sempre quis o cabelo curtinho, mas não tinha coragem e não via muita gente conhecida com o cabelo assim, então achava que não ficaria bom. Mas nos últimos tempos, 5 mulheres passaram a tesoura e me mostraram que é possível sim, abrir mão do cabelo gigante e continuar lindíssima! E foi graças a elas que eu fiz minha parte também. Quer ver quais são?



A Emma Watson foi a primeira artista que eu acompanho a fazer uma mudança dessas no cabelo. Eu babava no cabelón dela, e quando vi que ela cortou, acabei apaixonando ainda mais na atriz. Emma não cortou o cabelo por impulso, era algo planejado por ela há bastante tempo. Depois de fazê-lo, ela conta que se sentiu mais livre e ~poderosa~. Lindíssima, como sempre!



Shailene Woodley era um nome que eu não conhecia até a adaptação cinematográfica de A Culpa É Das Estrelas. Quando comecei a pesquisar sobre a artista, na época que liberaram o elenco, e depois de um tempo, vi que ela tinha passado a tesoura pra dar a vida a Hazel e fazer parte da campanha de doação de cabelo para a instituição Children With Hair Loss, fiquei maravilhada pelo gesto dela e o quanto ela ficou bonita com o novo corte. E ainda inspirou diversas pessoas a seguirem seus passos! Palmas pra Shailene, porque ela merece <3



Jennifer Lawrence também não fica de fora dessa lista. Nossa querida Katniss nas telonas também fez uma mudança radical pra se livrar de todo o cabelo danificado. Ela conta que, depois de tanta química e secador usados no cabelo, ela estava cansada de usá-lo preso, e resolveu acabar com o problema. Apaixonada no corte!



Todos já sabem da mudança da Miley Cyrus, mas seria impossível falar sobre corte de cabelo sem citá-la. A estrela da Disney queria se desprender de toda a sua figura ligada ao público infantil, além de matar sua vontade de ter cabelo curto. O que pouca gente sabe é que todo o cabelo dela foi doado pra uma instituição de câncer. Linda de todas as formas!



E por último, mas não menos importante, minha maior inspiração pra ter entrado no time das garotas de cabelo curto: Anne Hathaway. A mudança dela, na minha opinião, foi a mais desafiadora: seu cabelo foi cortado nas gravações de Lés Miserables, pra fazer com que a cena ficasse mais real e despertasse uma emoção mais profunda na atriz. O corte, claro, foi arrumado por um cabeleireiro, mas Anne ficou inconsolável quando viu seu cabelo curto. Não tem motivo pra isso, Anne! Ficou ainda mais maravilhosa!
Essas são minhas quatro inspirações quando se fala em cabelo curtinho! E vocês, tem algum corte ou cor que vocês desejam e se inspiram em artistas para tomar coragem? Conta aí!

3 comentários:

  1. O corte do meu cabelo é o famoso long bob, mas eu acho muito lindo esse da Jennifer, da Miley e também o da Anne são os meus favoritos, quem saber um dia eu não corto os meus assim!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mais lindas ainda com esse curtinho^^ To criando coragem para cortar no tamanho do Jeito da Jennifer Lawrence, nesse calor é uma ótima opção rs

    bjss, amei o post

    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Malu estava um pouco ausente do blog, seu cantinho ficou lindo parabéns.
    As que eu mais gostei da transformação foram a Emma e a Anne Hathaway são lindas e com a mudança ficaram com a aparência de mulheres fortes.
    beijos

    ResponderExcluir