23/01/2015

Resumo do Mês: Dezembro

• mine kate spade american-prep •

O painel do Blogger meio que ficou inativo durante todo o mês de Dezembro, mas isso não significa que nada de bom - ou ruim - tenha acontecido durante esse meu tempo offline. Na verdade, acho que dezembro compensou por todos aqueles meses que eu pedi por uma vida mais ~movimentada~. Durante todo esse mês, coisas super legais aconteceram, que merecem ser registradas, nem que seja tudo num post, hehe. Algumas delas foram bem simples, como Natal, Ano Novo e encontro de amigas do colégio, por isso não tenho nada registrado, mas tenho bastante história pra contar. Ficou curioso? Segue o post!


No dia 29 de novembro (é o finalzinho do mês anterior, mas vale, haha), minha mãe queria que eu relaxasse pra prova do colégio técnico, então ela resolveu me levar, junto com a minha irmã, pra assistir ao espetáculo O Rei Leão no Teatro Renault. Eu imaginava que ia ser bom, mas não que eu sairia de lá em prantos, depois de tanto me emocionar. Não sou dessas de externar o que eu sinto com uma música ou um filme, mas não consegui me conter com a peça. Chorei tanto em "O Ciclo da Vida" que achei que iria desidratar, haha! Uma experiência pra vida toda!

Aí, dezembro realmente chegou e eu já estava com a ideia de que iria passar esse mês inteiro em casa. Engano meu! No dia 06, minha irmã me acordou cedo dizendo que a amiga dela tinha ganhado ingressos pra Comic-Con Experience, e tinha dois sobrando! De começo, aquela preguiça de início de férias bateu, mas minha mãe me convenceu a levantar. Ainda bem, viu! O lugar era incrível! Pirei com os cosplays, amei os stands e o mais legal de tudo: conheci uma baita galera da internet! O Luba gravou um vídeo pra mim no meu celular, conversei com os Irmãos Piologo e pude agradecer ao Felipe Castanhari por ter criado um canal tão maravilhoso! Guardo esse dia com muito carinho <3



Com uma semana marcada por ansiedade pelo resultado do colégio técnico (que, graças a Deus, foi muito positivo!) e três colações de grau em lugares totalmente distintos, eu precisava me distrair de algum jeito. Foi aí que eu me lembrei do baile de formatura da minha amiga. Eu vivia na dúvida se eu iria ou não, mas tomei coragem, comprei meu vestido, e fui junto com outra amiga do colégio. Não me lembro de ter me divertido tanto! Dancei demais, conversei com muita gente e pude esquecer dos meus problemas por uma noite. Quero um ano com mais eventos assim, por favor!

E então, a última semana do ano veio com tudo. Sempre bate aquele arrependimento por coisas não feitas e palavras não ditas, e o medo do que pode vir a seguir me encobriu. Uma válvula de escape era necessária. A convite da minha tia, passei dois dias na praia, sem internet, sem os barulhos da cidade, só aquele clima gostoso do litoral. Pude relaxar e renovar as energias pra esse ano com um banho de mar maravilhoso (seguido de um corpo vermelho e torrado por não ter passado o protetor vezes o bastante). Voltei pra São Paulo pronta pra enfrentar o que viria a seguir.
Então é isso, gente! O post ficou quilométrico, mas espero que tenham gostado! E o que aconteceu de bom pra vocês no fim de 2014? Viajaram? Conheceram alguém legal? Foram pra um lugar diferente? Comentem, vou adorar saber! Ah, e se quiserem posts de resumo mensais, é só deixar aqui nos comentários!

3 comentários:

  1. Uaaau, Malu, seu dezembro foi mesmo incrível!
    Nunca fui em nenhum evento comic-con, mas se eu fosse iria amar cada detalhe :3
    Parabéns pelo resultado do colégio técnico hehe estou esperando o resultado da faculdade daqui, mas demora taaaanto :~
    EU AMEI sua praia. Sua foto da praia, e a definição de um dezembro calmo chegou por último sem os barulhos da cidade e sem internet <3 quanto amor!
    Meu dezembro foi legal, viajei para o interior e fazia muito calor, mas não tão calor quanto eu achava que iria fazer. Foi muito legal! Minha avó está cuidando de uns gatinhos lindos e eles são muito levados ahahaha
    Parabéns pelo blog e obrigada pela visita!
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Rei Leão <3 puro amor né?

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi um mês cheio de realizações e muito bem aproveitado, né? Fico feliz por você! ♥

    ResponderExcluir