15/08/2014

New Stuff: Book Haul dos últimos meses



Olha mais um post de compras no ar, gente! Depois de postar os meus presentes de aniver e últimas comprinhas há dois meses, eu resolvi deixar um post em especial só para os meus queridinhos livros que passaram a fazer parte da minha estante. Sei que não sou a única que tem um leve surto quando chega numa livraria, já vou logo recolhendo todos os livros que eu quero e choro as pitangas pra minha mãe, mas quase sempre ela acaba vencendo. Felizmente, foi possível comprar e ganhar novos livros ao longo desses meses, e estou aqui pra mostrar todinhos pra vocês! Espero que gostem!




Esses três livros foram os responsáveis por meu sofrimento durante um mês. Ganhá-los foi uma história engraçada: eu estava conversando sobre a adaptação cinematográfica de Divergente com uma amiga minha, que estava derramando elogios sobre o quanto o filme tinha ficado bom, mas tão bom, que ela até ia veria comigo se fosse necessário. Eu disse que esperaria ler o livro pra ver o filme e eis que ela tem a ideia de me dar não só o primeiro livro, mas a saga completa de aniversário, e nem adiantou eu negar. Ao longo do mês do meu aniver, ela combinou com mais duas amigas minhas, e cada uma me deu um volume da trilogia. E olha: nunca me vi tão compenetrada em uma história e com tantas semelhanças com a protagonista. Já tem um espaço garantido no meu coração.

Quando é meu aniversário, minha tia já sabe que livros são a melhor opção de presente. Ela me perguntou quais eu queria, e dentre uma lista de livros selecionados, ela comprou esses dois. Morro de vontade de ler "Quem É Você, Alasca?" porque dizem ser o melhor livro do John Green, e "O Ladrão de Raios" é o primeiro volume da saga "Percy Jackson e os Olimpianos", que tem milhões de fãs ao redor do mundo. E acho que está prestes a conquistar mais uma!

No fim de maio, fui comprar um presente pra minha prima. Tá, isso parecia que ia dar certo, se eu não estivesse com dinheiro sobrando e com meu vale-presente, sozinha, em uma livraria. Eu ia comprar o segundo volume de Percy Jackson, mas resolvi investir nos clássicos e ataquei a sessão de livros de bolso. Diversos professores já me indicaram os livros da Jane Austen porque dizem que combinam muito comigo. Já passei da metade de Orgulho e Preconceito e estou bastante envolvida com a história. Só quero ver no que esse rolo entre o Sr. Darcy e a Lizzy Bennet vai resultar...

Aproveitei o preço dos livros de bolso pra levar mais um da Agatha Christie pra minha coleção. Falam muito bem desse volume, e estou bastante empolgada para lê-lo, já que a detetive nesse caso é a Miss Marple, e eu nunca tive a oportunidade de ler algum livro com ela. Será bastante interessante!

E como se não bastasse, aproveitei que livros são a coisa mais fotogênica ever e tirei mais alguns cliques dessas novas aquisições. Enjoy it!



E vocês: aumentaram a estante nesses últimos meses?
Esse foi o post de hoje, gente, espero que tenham gostado! Já leram algum livro desses que eu comprei? Se sim, qual foi? Gostaram? Têm alguma indicação de livro pra me dar? Estou aberta a sugestões viu? Deixem seu comentário no post, irei adorar saber suas opiniões!
Beijos,
Malu

21 comentários:

  1. Ai Agatha <3 Eu tenho lido "Todo mundo que vale a pena conhecer" "Inverno em Cabul" "um lugar na janela", "A agenda" e "Olho por olho", adorei os seus livros <3


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta vontade de ler esse A maldição do Espelho! Dizem que é ótimo! ;D

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ladrão de raios !!
    amo
    blogsonhadorablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler orgulho e preconceito. Ia assistir o filme mas preferi ler antes. De todos, li apenas "O ladrão de raios" mas faz tanto tempo que nem lembro o que achei dele, heheh.

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quem é você Alasca? e PJO Ladrão de Raios, foram os únicos que eu li destes ai. Mas pretendo ler a Trilogia de Divergente!
    Amando aqui
    Beijocas
    Siga também: www.gemices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! ♥♥♥ Seu blog é uma gracinha ~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xxx

    ResponderExcluir
  7. Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog <3


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu book haul. Eu tenho uns livros aqui no meu que ainda não li. Alias da saga Divergente só me falta ler o ultimo. Alias até agora eu estou adorando haha

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quem é você, Alasca é tudo de bom, um dos meus livros favoritos <3
    Eu também piro quando vou para a livraria, dá vontade de levar tudo kkkkk

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler Divergente *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Não lembro da minha estante ter crescido nos últimos dias :~
    Dos seus novos livros, eu li a trilogia de divergente, gostei muito dos livros. Senti uma conexão incrível com a Tris.
    Li também O ladrão de raios, li três primeiros livros da série, e acho que vai amar! é um livro muito bom e é em primeira pessoa (o que eu acho ainda mais legal hehe).
    Já leu Jogos Vorazes? Também é muito bom. Agora estou lendo O Homem Invisível de H. G. Wells, eu estou amando a escrita dele e o jeito espontâneo de contar uma história, se gostar de livros assim... tá aí uma sugestão hihih
    Parabéns pelo blog.
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas dos livros, vou procurar depois pra ler :D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Caraca! Queria ter amigas e tia como as suas haha :P
    Quero muito ler Orgulho e Preconceito! :3

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros. Acabei de ler o Quem é você, Alasca? e gostei e agora to lendo Divergente e amando muito!!!!!!!!!!

    Beijos e fique com Deus.
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  16. Quero quem é você, Alasca? parece ser um bom livro haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Maluzinha! Acredita que eu tenho todos esses livros, exceto um e só li o ladrão de raios? Pode me matar, eu sei. A verdade é que não consigo encontrar felicidade numa leitura, então simplesmente parei de tentar. Isso parece totalmente anti cultura e bons valores, mas sou muito mais um dia todo no whatsapp conversando com meus amigos do que lendo um bom livro. Pois é, queria amar ler como você, quem sabe um dia ainda aprendo, né? Ótimas opções, Orgulho e Preconceito é o meu filme favorito ever, o livro deve ser incrível.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas aquisições! Eu também adorei o filme Divergente e fiquei muito interessada na história. Achei bem bolada já no filme, então provavelmente o livro deve ser bom. Só que ainda não comprei a trilogia pra mim. Quem sabe nos próximos meses? Tanto livro bom saindo que a pessoa fica perdida no que ler...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas aquisições! Eu também adorei o filme Divergente e fiquei muito interessada na história. Achei bem bolada já no filme, então provavelmente o livro deve ser bom. Só que ainda não comprei a trilogia pra mim. Quem sabe nos próximos meses? Tanto livro bom saindo que a pessoa fica perdida no que ler...

    ResponderExcluir
  20. Malu que comprinhas maravilhosas eu também tenho um surto quando entro na livraria. Eu quero ler "A maldição do Espelho" essa escritora é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo diz que divergente é muito bom. Tenho vontade de ler "Quem é você, Alasca?". Mas pra ser muito sincera prefiro livros pouco conhecidos rs

    Beijos, Seule Ana

    ResponderExcluir