23/08/2014

Inspiração: Contra a Luz

little lovers so polite
Gente, só quero avisar que posso demorar um pouco mais pra postar, mas não vou esquecer o blog, viu? Tô com encomenda pra terminar (já pediu o seu layout?), falta pouco pra eu entrar na semana de provas e, pra piorar, uma gripe infernal resolveu me pegar de jeito :( Espero que entendam!
Fotografia significa "desenhar com a luz". Como o nome já deixa bem claro, a luz é o elemento mais importante da foto, portanto, deve ser usada ao nosso favor sempre que possível. Mas o que acontece quando ficamos contra a luz? O resultado são figuras delicadas e fontes de inspiração pra muita gente (incluindo eu): as silhuetas. Adoro tanto fotos contra a luz que resolvi reunir as minhas favoritas nesse post. Quem foi que disse que não é possível desenhar com a sombra também?

if you try to get closer, we'll only lose touch.

► Evening Solitude

Couples & Love / Dancing sillhouette love cute couples music happy dance the most beautiful things in this world to share those beautiful moments with the one you love <3 like/repin and share with friends and family <3 reminding them we love them too <3

Youth.  The feeling that I got whem he first asked me to be his other half gave me the feeling of being safe and honored for the rest of my life and boy I wouldnt change or relationship or our little fights because it took us both a long struggle to finally be happy and man  am I grateful  to have him and dont want it anyother way I love you Jake together forever forever together

Shadow

Untitled

Tumblr

Wedding photo idea - silhouette against lights.  Reminds me of Lord of the Rings, with Arwen and Aragorn “The unreal is more powerful than the real, because nothing is as perfect as you can imagine it. Because its only intangible ideas, concepts, beliefs, fantasies that last. stone crumbles. wood rots. people, well, they die. but things as fragile as a thought, a dream, a legend, they can go on and on.”

I like the idea of a silhouette against a light window. Could even do a few of these as the bump grows... dark [[[...only music seemed to calm her restless spirit, and once he could no longer play what she needed to here, the best he could do was run like hell...]]]

The feeling that I got whem he first asked me to be his other half gave me the feeling of being safe and honored for the rest of my life and boy I wouldnt change or relationship or our little fights because it took us both a long struggle to finally be happy and man  am I grateful  to have him and dont want it anyother way I love you Jake together forever forever together 

On point - silhouetted in a doorway. Love this picture!! I want to use it with a hockey player in the hall to the rink Boudoir For more ideas and inspiration visit www.cathedral-oaks.com or www.facebook.com/cathedraloaks

Vai me dizer que não ficou encantado com as silhuetas? Me pergunto como algo tão delicado pode ser capturado por uma lente...
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! E aí, qual foi sua foto favorita? Deixem aí nos comentários sua opinião sobre as fotos!
Beijos,
Malu

8 comentários:

  1. Realmente muuito lindo adorei poderia ficar admirando cada detalhe por horas sem me cansar,quem dera eu tirar uma foto assim haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro silhuetas, dá para fazer fotos sensuais, artisticas, de bom gosto. <3
    As que tirei no estilo não ficaram muito boas, maaaaaaas rs

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas. Amei o gato e a bailarina. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindíssimas essas fotos. Sempre vejo no tumblr e sempre reblogo. Acho bem espontâneas, diferente do que estamos acostumadas a ver rs.

    Beijos, Seule Ana

    ResponderExcluir
  5. Essa dos noivos está linda, Malu. E da grávida também

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente sou apaixonada por silhuetas e fotos contra a luz! Inspirador o teu post, Malu.

    Ah, tem post novo lá no Blog Chave Criativa! Beijão, sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Fotos assim são capazes de transmitir uma paz... Nossa... E creio que a sensibilidade de quem tira fotos iguais à essas é muito aguçada, fotos assim captam a essência da alma. É tão bom vê-las ><

    http://metamorfosando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir