08/08/2014

Um resumo das férias

Pier

Minhas férias acabaram oficialmente semana passada, e já deixou saudade. Saí pouco de casa, e isso significou passar muito tempo no computador, pesquisar o que ver no Netfilx e tirar alguns livros da estante. Por isso, resolvi fazer um post resumindo minhas férias em alguns tópicos: uma música, um livro, um filme, uma série e uma foto. Todas elas, juntas, fizeram com que esse mês que passei praticamente inteiro em casa não fosse tão chatinho assim. Espero que gostem!

Uma música: Voodoo Doll - 5 Seconds of Summer




Agora é oficial: não consigo mexer no computador se não estou ouvindo música. Então tô aproveitando pra ouvir artistas que eu sempre ouço falar, mas nunca pesquisei pra ouvir, ou até mesmo pra descobrir mais músicas de alguma banda. Foi isso que aconteceu com o 5 Seconds of Summer: eu conhecia duas ou três músicas, e então deixei tocando enquanto mexia no notebook. "Voodoo Doll" ganhou meu coração de tal jeito que eu passei uns dois ou três dias só ouvindo isso. Um amorzinho só <3

Um livro: Convergente - Veronica Roth



Eu ganhei os três livros da saga de aniversário, e dei a louca com eles. Devorei o primeiro e o segundo em uma semana, mas só de pensar que só teria mais um livro e a trilogia terminaria, me deu um aperto no coração. Só fui terminar o livro nessas férias, e gente, fiquei de boca aberta com o final! Ver o crescimento da Tris, o desenvolvimento das facções, e depois tudo tomando um rumo totalmente diferente... Só consigo descrever como incrível! Se vocês quiserem, eu escrevo uma resenha da trilogia, é só deixar nos comentários!

Um filme: Ilha do Medo


Eu tinha esse filme há séculos na minha lista no Netflix, então eu peguei uma semana pra assistir uns 10 filmes que estava enrolando pra começar, e esse foi meu favorito, sem dúvida! Eu confesso que só queria assistir porque tinha o Leo DiCaprio - que aliás, está impecável no filme, como sempre -, mas depois que vi a sinopse e o diretor, fiquei ainda mais animada em vê-lo. Toda a tensão psicológica, a trilha sonora, as perguntas sem respostas... Tudo isso junto forma um filme que te deixa preso do início ao fim, e com um final inacreditável! Está nos meus favoritos!

Uma série: Orange Is The Black


E não é que eu tô começando a tomar gosto por séries? Andei pesquisando sobre várias e percebi que minha lista de seriados pra ver só aumenta. Mas uma delas já foi riscada: Orange Is The New Black. Ela é simplesmente incrível! Conta a história de Piper Chapman, uma mulher que está se estabilizando na vida, até que é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina por carregar uma maleta de dinheiro oriunda do tráfico de drogas internacional, que tinha como participante sua ex-namorada Alex Vause. É engraçado, mas contém porções de drama na medida certa. Você se vê envolvida com as detentas e torcendo para que todas consigam arrumar sua vida do melhor modo possível. Já terminei as duas temporadas e tô em crise de abstinência: como vou sobreviver até o ano que vem?

Uma foto: selfie na exposição



Não tirei muitas fotos nas férias, mas tirei uma foto minha na exposição da Yayoi Kusama, na instalação de luz negra. Saí com cara de zumbi, mas achei que ficou super divertida!
Então, isso foi um pequeno resuminho do que eu fiz nas férias! Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam, irei adorar saber!
Beijos,
Malu 

3 comentários:

  1. Pelo jeito você aproveitou bastante as férias hahah gente só ouço falar dessa série mas não tive coragem de ir assistir ainda, parece ser tão legal *o*

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post e amei o Blog! <3

    Seguindo! *-*

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Férias??? Nem lembro mais disso por aqui kkk Mas a de são joão eu fiz MUITA coisa, mas fiz tanta coisa sabe? dormir, comer e assistir seriado que inclusive foi esse Orange is the new black QUE EU ADOREI (mesmo ele sendo meio doido assim sabe?) só que eu ainda não assisti alguns episódios da ultima temporada porque eu tô com dó de terminar!!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir