29/07/2014

Top 5: Covers incríveis feitos por outros artistas

So much hottness in such a small picture
não basta ter 1 boyband pra sofrer na foto, tem que ter gente de 2
Eu não sei vocês, mas quando eu descubro uma banda ou passo a ouvir um artista depois de muito tempo, eu procuro todas as músicas, entrevistas e aparições possíveis. Piro com as apresentações e com a galera cantando junto a música deles. E piro mais ainda quando eles cantam uma música que eu conheço e adoro. Não sou de acompanhar covers, mas confesso que quando eles são feitos por artistas que eu admiro, abro uma exceção e me permito ter os ataques de fangirl, haha. E esse é o motivo principal do post: listar os meus covers favoritos das bandas do meu <3. E não liguem se forem bandas que eu vivo falando, viu? O amor é mais forte, haha.

1. Muse - Feeling Good


A banda que tem seu nome citado na saga "Crepúsculo" ganhou meu coração depois do show que fizeram no Rock In Rio ano passado. Uma das músicas que mais me chamou atenção foi a versão de Feeling Good, clássico da cantora de jazz Nina Simone, que conta com o vocalista Matt Bellamy tocando piano e depois usando um megafone para distorcer a voz. Está no meus favoritos!

2. Ed Sheeran - Baby One More Time


Que o Ed Sheeran é talentoso, todo mundo sabe. Que ele faz magia com a música, todo mundo sabe. Mas acho que ninguém esperava que ele conseguisse deixar uma música da Britney Spears tão incrível só na voz e violão. Mais um motivo pra amar esse cara. Totalmente sem comentários.

3. Union J - Bastille


A boyband fofuxa que participou do X-Factor em 2012 chegou ao quarto lugar na competição cantando covers. E mesmo com um álbum lançado, eles voltaram às origens e liberaram a versão deles do sucesso da banda Bastille, outro amorzinho meu. Claro que isso só poderia dar certo, não?

4. Fall Out Boy - Saturday's Night Alright for Fighting


Tá, me processem. Não sei se essa é a décima ou vigésima vez que eu falo do Fall Out Boy aqui no blog, mas me deem um desconto, eles são muito bons. Depois da colaboração do Elton John na faixa-título do último álbum da banda, o FOB entrou para o time de artistas que teriam seus covers como parte do relançamento do álbum do Elton John, o "Goodbye Yellow Brick Road". Ficou tão bom que só ouvindo vocês irão entender.

5. The Wanted - Iris


Amor de prisoner nunca morre, não é? Foi na minha época um pouco mais obcecada pelo The Wanted que eu achei esse cover deles pelo youtube. Depois de ouvi-lo, descobri duas coisas: eles são muito talentosos, e essa música é simplesmente maravilhosa.

BONUS: The Vamps - 22


Olha mais uma boyband aí, gente! Sei que o nome é TOP 5, mas não achei justo sair daqui sem citar o The Vamps. Resolvi deixá-los como bônus porque foi com os covers que eles estão conquistando o espaço no mundo da música atual, e isso inclui o lançamento do álbum deles. Mesmo não sendo fã da Taylor, eu fiquei apaixonada por essa versão da música!
Bom gente, essa foi minha seleção! Espero que tenham gostado! Conheciam alguma delas? Têm mais algum cover feito por um artista super legal pra me indicarem? Comentem, irei adorar saber!
Beijos,
Malu

10 comentários:

  1. Adorooo covers mas nunca tinha escutado esses que você citou! Ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos que ouvi, mas pra falar a verdade o meu ♥ vai para::::::: THE VAMPS!!!!!! Já vinha amando essa banda de alguns tempos pra cá e agora eles têm meu coração por inteiro. Já tô com medo de quando for modinha :'( #choremos. Ah, mas amei também essa de "Union J"! Nunca tinha ouvido falar deles. Lindos também, e achei que cantam muuuuuito bem! OK que eu já amo a música Pompeii, mas isso é elementar. eurhauishdu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vamps é tão amorzinho, meu deeeus! Vamos aproveitar essa época em que eles nem são tãaao famosos, porque depois aquele papo de "modinha" pode aparecer e... bom, vai ser, no mínimo, insuportável. E Union J é outra boyband maravilinda dona do meu coraçãozinho <3

      Excluir
  3. Aí esse Ed toca meu coração duuuuuuuum jeito <3
    www.avidaemletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei. ótimo gosto musical ^^ http://www.maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo ouvir Covers, sejam de famosos ou não! Muito legal!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Seu eu disser que as vezes eu prefiro ouvir um cover você vai achara que eu sou maluca? rsrs de verdade! eu adoro um cover ♥ rsrs

    vou ouvir todos agora mesmo!! rsrs

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o segundo é gosto demais, adorei os outros também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Geeeent, o que é esse Ed Sheeran liindo cantando Britney, que coisa maravilhosa, estou apaixonada! HAHA E a versão de The Wanted de Iris, genteeeeee. Seu gosto musical está de parabéns!!!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: Que elefante maravilhoso é esse ai? apaixonada, apenas.
    Segundo: Já tinha vida quase todos esses covers e realmente são fantásticos, alguns até melhores que o original haha
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir