14/06/2014

#New Stuff: Maio



Acho que um dos meus guilty pleasures nessa internet da vida são os posts e vídeos de New Stuff. Eu acho o máximo ficar vendo o que os outros ganharam e compraram, me julguem, haha! Eu quase nunca faço posts do gênero por motivos de: 1)Não compro quase nada 2)Não tenho money pra comprar o que eu quero 3)Meu bom gosto não me permite achar coisas bonitas e baratas, haha. Mas como maio é o mês do meu aniver, eu acabei ganhando muita coisa e comprando aquilo que eu queria há bastante tempo. Chega de enrolação e vamos ao post!

Um dos meus maiores sonhos de consumo sempre foi uma jaqueta de couro. Quando eu vi os modelos na C&A, quase morri, é um mais lindo que o outro! Essa foi um achado: foi na C&A, tava em promoção e era a última do meu tamanho! Minha momis resolveu me "dar" de aniversário.



Jeans azul-escuro é chão, terra, ar, vida, razão do meu viver. Eu só tinha um jeans preto com um corte mega reto, mas tava louca por outro modelo. Essa calça foi uma bênção, já que ela é azul, skinny, e dá pra mexer as pernas nela \õ/ Sério, qual é o problema dessas marcas em fazer calça skinny? Eu preciso de circulação nas pernas também, poxa! Comprei na C&A também.



Ando usando muita saia de uns tempos pra cá, e confesso que tô adorando as roupas que monto. Essa saia longa azul eu roubei da minha mãe depois de usá-la na festa junina (ih, longa história...), e essa outra eu ganhei da minha tia. Ainda não usei, mas quero achar a ocasião perfeita logo!

Depois de surtos no twitter e um post enorme no blog, vocês já sabem que eu fui no show do Fall Out Boy mês passado e só pra deixar registrado, ainda não me recuperei. Essa foi a camiseta que eu usei no show: a capa do último disco deles, aquele que eu sou apaixonada <3

Essa botinha foi amor à primeira vista! Eu tinha saído com a minha mãe e tava vendo as vitrines das lojas de sapato quando me deparei com essa belezura aí da foto. Minha mãe resolveu me dar de presente adiantado, sou eternamente grata por isso, haha! Ela é super confortável, vocês não tem noção! Fora que combina com absolutamente tudo.

E por último, mas não menos importante: o CD do Bastille. Eu conhecia umas 3 músicas deles só, mas já fiquei apaixonada pela banda. Quando vi o disco na Americanas, nem acreditei e tive que levar. E olha: eles são muito bons. Se você não ouviu, corre pro youtube e pesquisa. Eu espero, pode deixar!
Bom, essas foram as minhas comprinhas e ganhos desse mês, mas não acabou! O próximo post vai ser o complemento desse, e vai ter itens de um mesmo tipo. Alguém chuta qual é? Deixa aqui nos comentários sua opinião!
Beijos,
Malu 

10 comentários:

  1. EU QUERO MUITO O BAD BLOOD!!!! Você não tem noção hahahaha
    Sério eu preciso muito desse cd, a historia dessa banda comigo chega à ser quase um amor à primeira vista!

    amei o post...

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda essa jaqueta,meu deuso


    karen-in-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu bloguinho :3

    Temos novidades em nosso blog, der uma passadinha lá -
    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Sempre é bom ganhar presentes né haha Esses post do tipo ~compras do mês~tmb são dificeis pra mim pq evito ao máximo gastar kk
    Adorei seu blog e já estou seguindo
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal os itens, adorei a jaqueta...

    Beijos, Quero Sonhar. Tem post novo, em!

    ResponderExcluir
  6. Olá Malu! Amei de paixão a sua bota e a saia , usuária tudo fácil fácil! Rs gostei da forma que escreve , já a

    ResponderExcluir
  7. Olá Malu! Amei a bota e a saia! Usuária fácil fácil rs gostei da forma que vc escreve e da sinceridade rs parabéns pelos presentes!
    Já aproveito pra curtir e seguir seu blog.

    Conheça o meu em www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Bjo e sucesso
    Geisme

    ResponderExcluir
  8. Adorei tuas compras! Tô doida por uma jaqueta também. Calça jeans, pra mim, é amor, sério. Em qualquer tom, adoro, não sei como tem gente que não gosta hahaha. Ameeeeei essa saia com estampa de cobra (é de cobra?), linda!! E tô doida por uma botinha também, agora que tá vindo o inverno, fica linda com várias combinações.

    ResponderExcluir
  9. Sempre no mês do nosso aniversário ganhamos bastante coisas, né? Amei as saias, e necessito de uma botinha assim, estou louca por uma! Pena que segundo a minha mãe já tenho sapato demais, e meu mês de aniversário já passou! :(

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poso roubar sua botinha? Tô louca atrás de uma e ela é simplesmente do jeitinho que eu quero. Boas compras, adorei!
    http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir