21/06/2014

4 vídeos que irão te arrancar um sorriso


esse sorriso esse piercing esse garoto




Fuçar no youtube: quem nunca fez isso? Lá, um mundo de possibilidades se abre pra você: novos talentos, blogueiras simpáticas e divulgação de trabalhos incríveis. Claro que, como em qualquer outro lugar, não há só maravilhas, mas muita gente a usa pra deixar o mundo um pouco mais feliz, pelo menos por alguns momentos. E são exatamente esses vídeos que eu quero mostrar pra vocês. Quero deixar no post de hoje, quatro vídeos curtinhos muito fofos, que devem ser vistos. Se algum deles te colocou um sorriso: pronto. Minha missão tá cumprida!

1. Pai com câncer grava vídeo para a filha antes de falecer


Por mais que o nosso dia esteja ruim, todos nós temos coisas boas a nos agarrar, isso é fato. Nick Magnotti, um pai de 27 anos, descobriu há 3 anos um câncer de apêndice, que atingiu o estado terminal. Há certo tempo, a doença estava se espalhando mais rápido que a cura, por isso ele resolveu parar com o tratamento. Como forma de deixar uma mensagem à filha pequena e a todos que, de alguma maneira, não se sentem motivados em seguir em frente, ele gravou um vídeo com a ajuda da esposa. Infelizmente, Nick faleceu em janeiro/2014, mas sua mensagem foi recebida com carinho por milhares de pessoas.

2. TOC


Esse vídeo é antiguinho mas eu sinto a necessidade de compartilhá-lo! Neil Hilborn é um poeta que faz parte do grupo Botton Poetry. Ele apresentou um poema sobre uma história de amor narrada por um cara que apresenta Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). O resultado é maravilhoso e igualmente melancólico.

3. Garotinha de 3 anos corta o cabelo como lição de solidariedade


Emily James sempre foi uma criança cabeluda, e mesmo muito pequena, já precisava ir ao cabeleireiro com frequência. Então, seus pais lhe contaram uma história: existem algumas crianças que, quando ficam doentes, perdem os cabelos, e que seria legal se ela cortasse o cabelo para dar a alguma dessas crianças. Ela topou com uma condição: se sua boneca cortasse também! O resultado? Mais fofo impossível!

4. Jornalista grava mensagem diferente à noiva



Joe Michalczuk, um jornalista da área de entretenimento da Sky News, queria deixar uma mensagem muito especial à noiva. Pra isso, ele contou com a ajuda de alguns "colegas de profissão": atores e atrizes de Hollywood dedicaram alguns segundos para desejar à Jenny felicitações pelo casamento com Joe. Como será que ela reagiu com Zac Efron, Hugh Jackman, Emma Stone e Scarlett Johansson, por exemplo, lhe desejando parabéns pelo noivado?
Bom, gente, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado dos vídeos; qual foi o seu favorito? Tem algum pra compartilhar? Comentem!
Beijos,
Malu 

2 comentários:

  1. Nossa, o cara com o poema foi maravilhoso. Chorei.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, principalmente a criatividade no último vídeo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir