05/05/2014

Maio me deseja um bom mês e um feliz aniversário

Tumblr
Adoro maios!
Tá, acho que já esgotei minha cota de procrastinação do ano. Ou da vida, não sei dizer ao certo. Quando eu dizia que tinha que me "soltar" em alguns aspectos e me deixar um pouco mais aberta para novas situações, pessoas e histórias, parece que a porta ficou aberta e só a preguiça conseguiu passar por ela.

Mas como um novo dia sempre se inicia, mais um ciclo começou: maio chegou. Eu acho que esse mês promete muitas coisas boas, eu tenho um show pra ir (em duas semanas, meu Deeeeus!), vários filmes bons no cinema, que eu já vi ou verei quando estrear, e é claro, o meu aniversário, que é hoje <3

2008

Lembro quando eu era pequena e amava acrescentar um algarismo na minha idade porque eu achava que isso mudaria alguma coisa magicamente em mim. Agora, gosto de pensar que uma segunda chance se inicia: tudo aquilo que eu, por algum motivo, desisti no começo do ano, aparece com novas forças para que meus sonhos se tornem realidade. Afinal, pra que meu sonhos, como publicar um livro, viajar o mundo todo e ser reconhecida por algo que eu fiz com amor se realizem, só basta força de vontade. 

Eu estou pressentindo muitas coisas boas a respeito desse meu 14º ano de vida. Eu acredito que a magia do aniversário é justamente, uma vez ao ano, as pessoas mais queridas se reunirem para fazer do seu dia algo um pouquinho mais especial. Por que não usar todo esse carinho como motivação para esse novo ciclo?

Agradeço de coração a todos aqueles que dedicaram alguns minutinhos para me ligar, cumprimentar ou escrever um recadinho pra mim, seja no facebook ou no twitter. Estou muito feliz e irei fazer o possível pra realizar tudo aquilo que eu quero, e isso inclui estar presente cada vez mais no blog. Então, parabéns para mim!

Beijos,
Malu

4 comentários:

  1. ahhhh parabéns fofa , toda a felicidade do mundo <3

    http://temgenteolhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Também desejo todas as coisas boas que você deseja nos seus 14 anos.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso!
    Bjssss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Felicidades! Ta velinha em rs!
    Seu Blog está perfeito!
    Beijos <3 | http://meninostambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir