14/04/2014

Pra guardar no ♥: Lollapalooza

Flowers in your hair
hipsta please
Meu Deus, gente, como eu sumi! Quase um mês sem postar! Peço imensas desculpas sobre isso! Atolei no colégio (tive prova no sábado, mimimi), então tô tomando cuidado pra não desandar logo no 1º semestre! Além disso, muita coisa legal aconteceu nesse tempo, e uma delas é o assunto desse post!
Sabe aquela sensação que aparece depois de ter realizado algo que parecia impossível na sua cabeça? Pois bem, é assim que eu me senti durante toda a última semana. O motivo do choque? Lollapalooza. Sim! Eu pude ir no primeiro dia do festival, e foi uma das coisas mais malucas da minha vida, haha! Se preparem, porque o post vai ser longo!

Eu tava louquinha pra ir no Lolla desde que anunciaram as atrações e eu vi que conhecia muita banda! Insisti pros meus pais me levarem, mas cada hora era um problema que aparecia, então eu fui desanimando cada vez mais. O que me consolou um pouquinho foi saber que eu vou no show do Fall Out Boy dia 21 de maio, mas eu ainda pensava no festival, vez ou outra. E foi quando eu soube, um dia antes do Lolla, que minha amiga estava com um ingresso sobrando e poderia me levar! Imaginem meu estado depois disso!

lollapalooza

No dia 05, saímos 13h30 e conseguimos chegar lá só umas 16h. Senti um bolo no estômago assim que fui pra fila, para entrar no autódromo. Emoção. Medo. Surpresa. Ver todos aqueles hipsters, gente com camisetas maravilhosas com estampas de banda, coroas de flores e blusas xadrez amarradas na cintura. Tudo era meio surreal. Nada tirava meu sorriso do rosto. Não levei a câmera e mal mexi no celular porque queria aproveitar ao máximo tudo aquilo. Minha amiga tirou muuuuitas fotos, mas eu ainda não tive a oportunidade de pegá-las. O ingresso já está no meu mural.

Bom, eu cheguei no fim do show do Julian, e como eu não fazia questão de vê-lo (se fosse The Strokes, a história seria outra...), fui direto para o Imagine Dragons. Pontualmente, eles apareceram no palco. Eu não conseguia pensar em mais nada assim que a primeira música começou. Cantei It's Time como louca, mas nada superou a emoção que foi fazer parte do coro que cantou Radioactive.


Depois disso, tive 10 minutos pra sair de um extremo e ir ao outro, pro palco da Lorde. A correria me rendeu um óculos quebrado e arranhões no joelho, depois de cair de um pequeno barranco que tive de descer, mas faz parte, haha! A cantora é incrivelmente boa ao vivo, e mesmo conhecendo três ou quatro músicas, saí de lá com uma única frase na cabeça: "Por que eu nunca tinha ouvido o álbum inteiro dela mesmo?".


A hora pra comer foi bem caótica, mas consegui comprar um crepe de presunto e queijo (não sei se era por causa da fome, mas estava maravilhoso!), e aí fui pro palco do Muse. Que show foi aquele! Foi o show que eu fiquei mais próxima do palco, e deu muita dó de ter que ir embora mais cedo. Mas no momento em que eu estava saindo, começou a tocar Madness. Como eu amo essa música! Só de ouvi-la ao vivo, minha noite fechou com chave de ouro. 


Voltei morta, de estômago vazio, com os pés acabados, as pernas doendo, mas com um sorriso de orelha a orelha, e uma lembrança que irá ficar guardada por muito tempo!
E vocês, gente? Curtiram o post? Foram no festival, ou acompanharam pela TV mesmo? Qual foi o melhor show na opinião de vocês? Comentem!
Beijos,
Malu 

20 comentários:

  1. Amei o post!!!
    Seguindo o blog! Me visite também!
    Beijos

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e o seu blog <3
    Seguindo já...
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que máximo,
    deve ter sido muito bom!
    Vc é muito sortudo por ter
    aproveitado essa oportunidade.
    Se Deus quiser um dia irei. =D
    beijos
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falou e eu não fui '~'
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello dear I'm following your blog :) so beautiful :) and waiting follow me back
    xox
    www.pisimel.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não pude ir. Mas dizem que foi muito bom mesmo.

    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  7. Que delícia ir lá, ver tudo isso de pertinho e ao vivo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, se eu tivesse a sorte... Imagine Dragons é realmente perfeito mas um show da Lorde! Deve ser além disso :3 Talento é pra quem pode, hauehauehaue. Uma pena realmente eu morar tão longe...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que sonho! Queria muito ter visto Imagine Dragons e Lorde ao vivo mas acho que não vou a um festival assim tão cedo ): Quem sabe um dia né?

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que show ♥ ♥ deve ter sido maravilhoso ir nesse festival, pega as fotos da sua amiga e mostrar aqui pra gente vê >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo que foi ao Lollapalooza tem essas histórias pra contar, do tipo que se arranhou, quebrou algo.. como aconteceu com você! Moro em PE então pra mim nem dá.. Que bom que foi ótimo o festival!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Imagino a canseira boa que deve dar um evento desse, ainda quero muito ir! ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, eu queria ter ido no show da Lorde, ela arrasou *--*

    Beijos e fique com Deus,
    Nada Proibido

    ResponderExcluir
  14. Malu MDS, você foi? Que legaaaaaal! Tipo, eu queria muito ir nesse ano! Mas nem deu pra mim ver pela TV :c O show do Imagine e do Muse ao vivo deve ter sido muito perfeito ♥ vou tentar ir ano que vem, hehe

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kirida, assisti o festival inteiro pela tv!!!! comecei com os carinhas lá no safe and sound, que eu não gosto, mas não tinha nada para fazer, aí seguiu com o cage the elephant, que eu nunca tinha ouvido, e achei um amor, e quando começou o julian, eu só consegui chorar. chorei do começo ao fim. e quando começou take it or leave it seguido de glass, ai eu chorei, chorei muito, julian e meu divo eterno, meu deuso. ai eu echei a noite com lorde. no segundo dia comecei com o finalda goulding, que eu não suporto, mas faltava pouquinho para o vampire weekend. ai eu cantei todas, gritei tanto - e utava em casa!!! - e tive que ficar defendend odo meu pai a música dele - que para ele é um absurdo usarem uns tecladinhos!!!!, e daí eu não assisit nada até o jake, que daí eu morri. eu não consguia me mexer, nem respirar, porque foi perfeito. e nem consegui dormir depois, fiuei acordada um tempão ainda repassando o show mentalmente, isso que eu só assisti pela TV! imagino com odeve ter sido maravilhoso ir lá, e ver tudo de pertinho!!!!! *desculpe eeros ortográficos, mas estou com preguiça de arumá-los...*
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caramba! A sensação deve ter sido bem mais que maravilhosa. Espero um dia poder senti-la também.

    Beijos Malu! <3

    ResponderExcluir
  17. Imagine Dragons , arrasou ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai como eu queria ter ido mds <3 ser pobre é foda hahaha
    to amando seu blog ><

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Que incrível!! Parece que as coisas dão mais certo quando acontecem sem se planejar né? haha

    ResponderExcluir
  20. Ai eu não tinha dinheiro pra ir, mas queria muito, o show da Lorde e do Muse foram maravilhosos <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir