08/03/2014

Top 5: Melhores momentos do Oscar 2014



No domingo, dia 02, ocorreu a maior premiação do ramo cinematográfico, o Oscar. Foi a primeira vez que eu consegui assistir o evento inteiro, e eu fiquei encantada pela premiação. Pensando nisso, vim selecionar os melhores momentos, na minha opinião. Espero que gostem!

1. Ellen Degeneres como apresentadora


Eu já conhecia a Ellen - inclusive, já assisti várias vezes o programa dela - e fiquei muito contente quando vi que ela seria a apresentadora. E olha: foi uma escolha muito inteligente! Ela tem carisma, sabe lidar com o público, e não precisa apelar pra nenhuma piada com sentido mais negro pra conseguir audiência. Grande parcela do sucesso do Oscar foi pela sua apresentação, sem dúvida!

2. Os discursos de Jared Leto, Lupita Nyong’o e dos diretores de "Mr Humblot"



Confesso que não sou de prestar atenção na maioria dos discursos, mas têm alguns que me encantaram por completo. O Jared Leto - vencedor da categoria de melhor ator coadjuvante - falou sobre sua história e sobre estar ao lado daqueles que lutam contra a AIDS (essa é uma das características de seu personagem no filme) e daqueles que lutam cada dia pelos seus sonhos; a Lupita se entregou ao palco agradecendo por todo o apoio e pela grande equipe do filme que lhe rendeu o Oscar, 12 Anos de Escravidão. E por fim, o meu favorito: os criadores do melhor curta-metragem de animação se emocionaram demais quando foram receber o prêmio. O que estava falando tremia tanto e falava com a voz tão enrolada ameaçando chorar... Eu fiquei imensamente feliz por eles <3

3. A Performance da P!nk



Esse ano, o Oscar homenageou os 75 anos do filme O Mágico de Oz, e para fazê-lo com grandiosidade, a P!nk cantou Somewhere Over The Rainbow. Gente, essa mulher é incrível! Sou apaixonada pelo trabalho dela como um todo, foi a melhor escolha para homenagear esse filme lindíssimo!

4. A selfie mais compartilhada e a entrega de pizza


Esses dois momentos foram possíveis graças ao trabalho da Ellen. Ela juntou diversos atores que estavam ao redor dela e juntos, tiraram uma selfie em grande estilo. Quem diria que essa foto seria a mais retweetada, com 3 milhões de retweets - e crescendo! Como se não bastasse, um tempo depois, um entregador de pizza apareceu e ela foi distribuindo pedaços por toda a plateia. Imagina você, como entregador de pizza, fornecer seu produto para o Brad Pitt, a Meryl Streep, o Jared Leto...

5. Os apresentadores dos prêmios


A Academia teve um gosto riquíssimo para selecionar os apresentadores de cada prêmio. Os meus favoritos foram a Anne Hathaway, o Jim Carrey, o Zac Efron e o Daniel Day-Lewis. Mas ninguém ganhou da Emma Watson com o Joseph Gordon-Levitt! Lindíssimos do meu <3

As únicas duas coisas que me decepcionaram foram: a Idina Menzel não ter cantado Let It Go tão bem (comassim Idina? Cadê o divismo?) e o fato do Leo DiCaprio ter perdido o prêmio de melhor ator de novo! C'mon Academia? Qual é o problema de vocês com o Leo?
Pra mim, foi uma premiação muito bem aproveitada! Mas e vocês, assistiram o Oscar? O que mais gostaram? Pra quem estavam torcendo? Comentem aí!
Beijos,
Malu

18 comentários:

  1. Thank you for visiting my blog and leaving such a nice comment. Following back on GFC #53
    Great post BTW!
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Eu perdiiiii :cc Viajei bem no dia! Queria muito ter visto! E Gordon-Levitt, fala sérioooo ♥♥♥♥ quero muito ver o filme 50% dele, já viu? E nem sabia que essa Ellen Degeneres exisitia UAHUAHUAH, que programas ela apresenta?

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem o próprio programa, o The Ellen Degeneres Show! :)

      Excluir
  3. Esse Oscar vai ficar pra história. É uma pena o Leo não ter ganhado. Quem sabe da próxima. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. O que mais gostei foi do look da Jennifer Lawrence e a Ellen ter feito piada <3 Seguindo!!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga ótimo post amei.
    feliz dias das mulheres.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Também adorei a Ellen - eu não a conhecia, mas - senhor -, me diverti demais com ela, principalmente com a pizza hahah
    A Idina realmente não estava 100% naquela noite - meu, dava pra ver a mão dela tremendo :/ Ela tava muito nervosa - e não sei se o Oscar tava sem tempo, porque todas as músicas foram cantadas no seu tempo e por completo, e a da Idina foi cortada e aumentaram o ritmo... Vai saber o que aconteceu :/
    Mas ela continua sendo minha Idiva <3
    Aliás, John Travolta errando o nome dela foi decepcionante também --'
    O agradecimento do Jared pra mãe dele foi sensacional também :D

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  7. Esse oscar foi o que eu mais gostei ! :D
    Gostei de tuuuuuuuudo, as fotos, a pizza kk

    ResponderExcluir
  8. meu momento preferido, foi, sem dúvidas, o Ezzy cantando a trilha sonora de Her, que foi amor ♥ eu tive um mini ataque cardíaco, porque, gente, aquela meia vermelha tava um amor ♥
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que a performance da Pitty foi o melhor momento. Ao menos foi um dos únicos os quais assisti, IUAHSUAIHS' O Oscar deste ano foi ainda mais especial ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Ai esse Oscar foi um dos meus favoritos, eu adorei <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Malu! Que saudade <3 Realmente, o Oscar foi cheio de momentos divinos e que eu não conseguia tirar o olho da tv, mas uma das coisas que mais gostei foi a Idina ter cantado Let it Go, hahaha, meu Deus! E ok, DiCaprio, quem sabe no próximo né? Maior injustiça com ele :(

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  12. A selfie com a J. Lawrence foi divassa HAHAHAHAH muito divertida :D

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi ,o que mais me chamou a atenção neste oscar 2014 é que não foi cansativo como os anteriores,eu ate tive paciencia para os musicais rs,e é claro eu também fiquei maravilhada com o discurso do Jared Leto,é bom saber que ele se preocupa com o umbigo dos outros também ,é politizado e muito inteligente,beijos e parabéns pelo post

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não vi, ms pelo seu post essa premiação do oscar foi perfeita, adorei essa performance da Pink, ela canta muito né? ♥
    Clique aqui e concorra a ganhar qualquer produto da loja Sammy Dress no valor de até 15 dólares!
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente, os melhores momentos. A foto foi compartilhada por todo o mundo, os atores/atrizes super com cara de "não estou preparado pra foto, calma".Super divertido a entrega de pizza bem no meio do oscar, haha. Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse Oscar foi demais né! haha *o*

    ResponderExcluir
  17. O problema nao era com o Leo, e sim que dessa vez o Matthew era melhor hehehe Adorei todo o Oscar também *-*
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir