22/01/2014

Top 3: Filmes da Disney que eu sou apaixonada

Imagem de moon, stars, and night

Quando a gente é criança, os filmes de animação, principalmente os da Disney, são uma das coisas que conseguem nos entreter por um tempo até que extenso. Agora, quando estamos maiores, alguns simplesmente ignoram a existência deles e procuram se entreter com outros gêneros, mas eu gosto de assistir esses filmes novamente e ver que eles são mais que alguns bonecos de traços fofinhos e cores brilhantes. Resolvi listar aqui 3 filmes da Disney que eu vivo assistindo e, que de algum modo, me marcaram. Vem ver!

1. Lilo e Stitch

Imagem de disney, lilo & stitch, and ohana

Eu revi esse filme esses dias e tive que me controlar para não chorar, é sério. Todos conhecem a história: Lilo é uma garota sozinha que tem bastante dificuldades para fazer amigos. A partir da ideia de sua irmã, Lilo adota um "bichinho", e o apelida de Stitch, mas ela não sabe do que esse bichinho é capaz ou o que aconteceu para ele chegar até ali. O jeito como o filme mostra a importância da família, e de que, não importa como, as pessoas que nós amamos sempre serão nosso motivo para seguir em frente... É simplesmente maravilhoso.

2.. Mulan

Imagem inspiradora no We Heart It

Eu acho incrível o modo como a cultura oriental preserva a honra e o respeito pela família. E esse é um dos motivos de eu adorar Mulan. Ela é uma princesa que foge de qualquer estereótipo: não tem nenhum baile, maquiagem perfeita ou um príncipe montado em um cavalo branco. Em vez disso, ela vai para o exército usando o nome do seu pai, e lá mostra que é capaz de fazer tudo, e ninguém poderá dizer o contrário. Fora que os personagens são encantadores, não só a Mulan, mas o Mushu e o general Shang. Muito muito muito bom!

3. Ratatouille

Imagem de beautiful, movie, and eiffel tower

Eu tive o prazer de assistir esse filme no cinema. E cara, eu fiquei apaixonada pelo filme desde que vi a primeira cena! Eu acho que foi uma sacada tão genial colocar um rato - um animal que muitos consideram nojento e evitam até tocar nesse nome - como um chef de cozinha, pra mostrar que as aparências não são nada comparado ao tamanho do seu sonho. Nenhum sonho é grande demais, e nada nem ninguém pode te impedir de correr atrás daquilo que você acredita. Às vezes eu assisto esse filme como um modo de motivação, sabe? Do tipo "Se até ele consegue, por que eu não tento?".
Bom gente, listei só três pra não ficar muito extenso e também quis fugir um pouco dos filmes mais óbvios... Espero que tenham gostado! E aí: qual é o seu filme favorito da Disney? Deixa aí nos comentários, vou adorar saber!
Beijos,
Malu 

22 comentários:

  1. Lilo & Stitch e Mulan = vida ♥ Eu adoro todos, mas prefiro os dois <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. O conto mais importante pra mim e o que eu mais amo assisti e assisto todo o ano nem que seja 1 vez é Beauty And Beast ( Bella e a fera) eu amooo é simplismente lindo. Eu gosto de Ratatouille é muito divertido kk ttp://thaysigales.blogspot.com.br/ se puder retribuir a visitinha fico feliz beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não tenho filmes favoritos da disney porque amo todos (sou uma viciada em filmes de animação) Lilo e Stitch é um amor, gente <3 Ratatouille é apaixonante :3 Mullan é tão, sei lá, é diferente dos outros filmes de princesas e tal. Hey, posso falar uma coisa? Eu amo seu blog, gente, eu acho teu blog tão mágico e aconchegante, pode parecer idiota mas eu me sinto tão livre aqui heh.
    Amy xoxo

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros eu nem me lembro mais :( Deu vontade de rever!

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo Ratatouille, acho tão fofo ♥ mas meus favs da Disney são Camp Rock e HSM (: aaai, gosto até hoje #confesso #prontofalei Acredita que eu não gosto dos mais óbvios que viraram modinha? tipo Meu Malvado Favorito e tal :p só pra case de celular, pq vamos combinar é bonitinho hahahah a
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de desenhos das disney, só os com princesas kkkk. Mas amo filmes "normais" da disney sabe, com atores e essas coisas. Amo muito Geek Charming, já assistiu? Ele é muito fofinho <3
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos três , principalmente Mulan.
    Sei todas as musicas, e já assisti diversas vezes.

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo Mulan ♥
    Seguindo seu blog !
    Beijos,
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meus preferidos são Toy Story, A Bela e a Fera e Monstros SA <3 Também gosto muito desses que você citou! A verdade é que sou apaixonada pela Disney HAHA

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de Mulan. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. nossa ja assisti todos, e adoro !
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti Ratatouille, mas me disseram que é muito bom. Lilo & Stitch é realmente lindo. Sempre choro no final, quando ele fala "Ohama" pra chefona dos alienígenas <3 E a Mulan é de longe minha personagem preferida da Disney. Ela e depois da Pocahontas. Princesas e seus mimimis não estão com nada.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã de A pequena sereia, Monstros SA e Rei Leão, além de Meu malvado favorito que lançou depois. Gostei dos que indicou, mas nunca fui muuuuito fã desses dois ultimo, o lilo e stitch não tem como não amar!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  14. Lilo e Stitch <3 adoro, eu amo de paixão o filme Up Altas Aventura da Disney Pixar, adoro filmes da Disney eles sempre se superam a cada novo lançamento (:
    http://literalmenteopinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu ainda não vi nenhum desses três? kkkk todos falam que é bom, um dia eu vejo kkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cara, sua gênia. D:
    Gosto de todos esses filmes - Mulan, amo -, mas não tinha enxergado as histórias desse jeito. Sei lá, sou lerda mesmo erhaeuirhaurha amo esse traço da cultura oriental também ♥
    Não tenho como dizer meu filme preferido, não mesmo =x e tu já sambou aí, não tem como! Gosto de vários, acho que assistiria a todos até hoje sem problemas. he he

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir
  17. Lilo fofo :3 também gosto bastante!

    ResponderExcluir
  18. EU AMO MULAN, sempre quando passa na TV eu vou correndo assistir (uma marmanja com 14 anos, mas ok, eu assisto mesmo e to nem aí auhauhauha). Acho que desses três, mulan é o meu preferido. Mas eu sempre confundo com Pocahontas, como é a história mesmo? hahahahah Lilo e Stich, quem não gosta, né meu? É muito lindo, E FAZ MUITO tempo que eu n assisto. Vou ver se assisto <3

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lolo e Stitch é muito fofo né? Tinha uma epoca que sempre assistia os filmes,. De filmes de princesa (mais ou menos porque Mulan não é uma tecnicamente rhushsa) o da Mulan é o meu preferido pois ela é a única que corre e enfrenta perigos por conta dos seus objetivos!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro Lilo & Stitch.. acho uma gracinha!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses filmes também, mas Toy Story ganha disparado pra mim rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Malu! Sou apaixonada por Lilo e Stich desde sempre. Quando eu era pequenininha, tinha medo quando ele ficava "malvado" sabe? hahaha mas minha irmã persistia pra eu assistir e eu acabei me apaixonando e entendo sobre o que falava de verdade sabe? Eu amo porque tem toda aquela mensagem por trás do enredo, uma fofura <3

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir