30/01/2014

Meus materiais escolares!


Não importa quantos anos passem: eu sempre vou ficar ansiosa para a volta às aulas e sempre vou pirar quando for comprar meu material escolar. São tantas opções nas papelarias que eu até me perco: canetas coloridas, folhas decoradas, cadernos das mais diversas capas... É impossível não perder o foco com tanta coisa linda disponível pra gente comprar.

Eu fui comprar meus materiais na semana passada, e depois de deixar a preguiça de lado, fotografei e trouxe tudo aqui no post, espero que gostem!

Esse ano eu vou usar caderno porque o meu fichário está todo acabado e eu queria deixar pra comprar um no ano que vem, pra começar o ensino médio com tudo novo. Esse caderno do Pooh eu achei uma gracinha, a folha é decorada e tem uma página de adesivos! Usarei pra Matemática ou Português.

Esse eu comprei como reserva, já que, como nunca usei caderno, não sei o quanto de cada matéria irei usar. Ele é bem fofinho: com adesivinhos e desenhos da Charmmy Kitty no fim de cada folha.

 Esse é meu caderno para as demais matérias. Fiquei apaixonada pela capa azul brilhante! Ele não tem nada de muito surpreendente além disso, mas a capa já me encanta por si só!

Esse é bem básico, mas é tão charmoso que eu acabei comprando. Usarei pra matéria que sobrar entre Português e Matemática. Ainda não me decidi, haha.

Essa agenda eu ganhei de Amigo Secreto. Eu e minhas amigas sempre entramos em acordo pra ver qual vai ser o "tema" do amigo secreto, e no ano passado foi de agenda. Ela é bem simples, mas eu adorei, e estou louca pra usar!

Essas são as tralhas que eu carrego no meu estojo: lapiseira e grafite, borracha, caneta azul, corretivo, tesoura, cola, marcadores e canetas coloridas. Eu colocaria mais cores, mas não cabem todas no meu estojo (fiquei chateada).

E por último, a minha bolsa! Eu uso essa bolsa desde o meio do ano passado, mas como está muito nova, não teve necessidade de comprar outra, não é? Ela é vermelha, bem espaçosa e com várias divisórias. Perfeita pra guardar tudo - e mais um pouco, haha.
O post ficou grandinho mas deu pra vocês verem todos os meus materiais! E aí, também gostam de comprar o material escolar? Conta aí nos comentários o que vocês esperam desse novo ano letivo!
Beijinhos,
Malu 

11 comentários:

  1. Quanta coisa, haha! Adorei, o básico somente, né? ♥ Muito bonitinhos os cadernos! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Os cadernos estão muito bonitos e achei tudo incrível! Eu usava uma bolsa parecida com essa mas esse ano voltei para a mochila, hahah.
    Beijão Malu,
    Cams.
    www.contem-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também comprei cadernos dessa B&W e ia comprar do Pooh, mais é muito rosa por dentro...
    Beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que material lindo :) mas esse ano vamos customizar os nossos cadernos, mas amei tudo muito fofo, já estou seguindo :)

    segue: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda nem comprei meu material, mas eu gostei do seu! O caderno do Pooh é tao lindo! Esse caderno preto e branco também e essa bolsa então... perfeita, tem as cores que eu gosto! haha Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindos *--* Eu tô indo pra universidade esse ano e quer saber? Vou continuar pirando e comprando cadernos fofinhos e canetas coloridas u..u haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei s cadernos eu sou apaixonada por papelaria. Eu vou comprar meus materiais para a faculdade ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei! EU sou aficionada por material escolar! Um verdadeiro vício!
    Estou te seguindo. Retribui?
    XOXO
    http://casadapinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bonitinhos os seus materias, a bolsa é muito bonita :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pra falar a verdade, esse ano não me importei com material escolar, pois continuo na mesma escola e tenho muita coisa inteira que comprei ano passado.. Mas adorei suas comprass!!
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awwwwn, que amor esse seu caderno do Pooh :3 Esse ano comprei da Jolie, mas no próximo ano vou comprar COM CERTEZA do Pooh ou dos Simpsons, que é super fofinho!

    xoxo, www.embarqueparaparis.com

    ResponderExcluir